Assinantes do Meli+, do Mercado Livre, vão receber plano com anúncios do Disney+
O Mercado Livre anunciou, nesta quarta-feira (29), que o serviço Meli+ vai adotar o Disney+ com anúncios como plano padrão a partir do dia 1º de julho de 2024. Em suma, o benefício continuará gratuito, mas com a diferença que passará a exibir publicidade.
Os clientes que desejarem assistir seus filmes, programas e séries sem propagandas ainda poderão optar pelo plano Disney+ Premium. Neste caso, o preço da assinatura será cobrado de acordo com os valores padrões dos planos comercializados pela Disney Plus no Brasil.
Outra mudança anunciada pelo Mercado Livre é que todo o conteúdo do Star+ (que também inclui a ESPN) será integrado ao Disney Plus (em ambos os planos).
Novo plano padrão do Disney+ incluído no Meli+ passará a exibir anúncios a partir de julho de 2024. (Imagem: Mercado Livre/Reprodução)Fonte: Mercado Livre/Reprodução
A alteração vai permitir acessar muito mais material a partir de um único aplicativo e sem nenhum custo adicional. Essa transição passará a valer a partir do dia 26 de junho.
O que é o Meli+ do Mercado Livre?
O Meli+ é um serviço para assinantes comercializado pelo Mercado Livre, que oferece fretes grátis, além de serviços de streaming com filmes, séries e música.
Para isso, há algumas condições, como o preço mínimo dos produtos (a partir de R$ 29). Já o Deezer incluído na assinatura é grátis por 12 meses.
O serviço – que oferece benefícios parecidos com o antigo Nível 6 do Mercado Pontos – tem uma assinatura que pode ser feita por qualquer usuário do Mercado Livre (ou Mercado pago), por meio de cartão de crédito, boleto ou saldo disponível no Mercado Pago.
Atualmente, o Meli+ custa R$ 17,99 por mês. Há ainda a possibilidade de conseguir o benefício por meio de um sistema de pontos que são acumulados a partir de compras feitas no site.