Arsenal x Tottenham: horário, onde assistir e prov…
Arsenal e Tottenham vão protagonizar o clássico londrino na tarde desta quarta-feira, 15, às 17 horas, no Emirates Stadium, em Londres. O jogo será válido pela rodada 21 da Premier League.
Apesar de estar na segunda colocação da Premier League, com 40 pontos, o Arsenal acumulou uma sequência de frustrações recentes com derrota em casa para o Newcastle pela Copa da Liga Inglesa e eliminação nos pênaltis para o Manchester United, na terceira fase da Copa da Inglaterra. Uma vitória no clássico, além de manter viva a perseguição ao líder Liverpool, também pode dar motivação para o clube seguir na temporada.
Os Spurs, apesar de estarem na 12ª colocação da Premier League, com somente 24 pontos, chegam para o clássico motivados, após eliminarem o Tamworth na Copa da Inglaterra e vencerem por 1 a 0 o time sensação da temporada, o Liverpool, no jogo de ida da semifinal da Copa da Liga Inglesa.
O técnico Mikel Arteta deve ter muitos desfalques de peso para a partida, o mais recente é o atacante Gabriel Jesus, que lesionou o joelho na partida contra o Manchester United e vai ficar de fora da temporada. Outros desfalques são: Ricardo Calafiori, Ethan Nwaneri, Bukayo Saka, Ben White e Takehiro Tomiyasu.
Ange Postecoglu também deve ter dor de cabeça para montar o Tottenham, pois a lista de desfalques também é longa, com oito jogadores no departamento médico, são eles: Destiny Udogie, Ben Davies, Richarlison, Wilson Odobert, Guglielmo Vicario, Cristian Romero, Rodrigo Bentancur e Micky van de Ven.
Como assistir ao jogo entre Arsenal e Tottenham?
Arsenal e Tottenham vão protagonizar o clássico londrino na tarde desta quarta-feira, 15, às 17 horas, no Emirates Stadium, em Londres. O jogo será válido pela rodada 21 da Premier League e terá transmissão da ESPN e do serviço de streaming Disney+.
Prováveis escalações:
Arsenal: Raya; Partey, Saliba, Gabriel Magalhães e Lewis-Skelly; Rice, Odegaard e Merino; Martinelli, Trossard e Havertz. Técnico: Mikel Arteta.
Tottenham: Forster; Pedro Porro, Dragusin, Gray e Spence; Bergvall, Bissouma e Maddison; Kulusevski, Son e Solanke. Técnico: Ange Postecoglou.
Arbitragem:
Árbitro: Simon Hooper (ING)