Filmes

Melhores 7 filmes para assistir gratuitamente no +SBT

Serviço de streaming gratuito, o +SBT oferece um conteúdo recheado com programas que marcaram a emissora. Com uma proposta semelhante à do Pluto TV, o +SBT é um IPTV com modo de streaming linear, semelhante ao de uma TV aberta. A plataforma oferece conteúdo gratuito, mas se mantém através da exibição de anúncios durante os vídeos.

O grande foco do +SBT está na transmissão em tempo real de programas que fizeram história na emissora, como “Topa Tudo Por Dinheiro” e “Domingo Legal”. No entanto, o serviço também conta com conteúdos on demand.

Além disso, a plataforma possui um acervo de filmes. Apesar de não ser muito expressivo no geral, o catálogo inclui algumas pérolas. Diante disso, elaboramos uma lista com os 7 melhores filmes da plataforma.

+SBT: Top 7 filmes na plataforma

Colheita Maldita (1984)

Children of the Corn (1984) / Credito: New World Pictures (divulgação)

Baseado no conto homônimo de Stephen King, “Colheita Maldita” é um filme de terror sobrenatural.

A trama se passa em uma pequena cidade do Nebraska, onde crianças, influenciadas por uma entidade, assassinam os adultos para manter uma colheita próspera.

O +SBT ainda conta com mais duas sequências deste filme em seu catálogo: “Colheita Maldita 2: O Sacrifício Final” (1992) e “Colheita Maldita 3: Colheita Urbana” (1995).

Children of the Corn (1984) / Credito: New World Pictures (divulgação)

Leia mais:

Ring – O Chamado (1998)

Ringu (1998) / Credito: Toho (divulgação)

O terror japonês “Ring – O Chamado” foi um grande sucesso em seu país de origem e teve forte repercussão internacional. Inclusive, ganhou um remake hollywoodiano.

Dirigido por Hideo Nakata, o filme segue uma repórter (Nanako Matsushima) que investiga o mistério por trás de uma fita de vídeo amaldiçoada. Quem a assiste morre sete dias depois.

O +SBT ainda conta em seu catálogo com mais dois filmes da franquia japonesa: “O Chamado 2” (1999) e “Ring 0 – O Chamado” (2000).

Loving Vincent (2017) / Crédito: Altitude Film Distribution (divulgação)

A animação “Com Amor, Van Gogh” utiliza a técnica de rotoscopia e é inteiramente pintada à mão. O filme é uma cinebiografia que retrata a vida do famoso pintor.

Gênesis – A Criação e o Dilúvio (1994)

Genesi: La creazione e il diluvio (1994) / Crédito: Beta Film, Lube, RAI, Lux Vide (divulgação)

Baseado no livro do Gênesis, este filme é dirigido pelo renomado cineasta italiano Ermanno Olmi. 

No longa, um pastor nômade narra para seu clã histórias bíblicas, como a criação do mundo, Adão e Eva, Caim e Abel, e a arca de Noé.

Enigma do Poder (1998)

New Rose Hotel (1998) / Crédito: Pressman Film (divulgação)

Baseado em um conto de William Gibson, “Enigma do Poder” é um filme cyberpunk redescoberto por cinéfilos e críticos. O longa é dirigido por Abel Ferrara (“Rei de Nova York”) e estrelado por Christopher Walken, Willem Dafoe e Asia Argento. 

Na trama, dois espiões corporativos utilizam os serviços de uma garota de programa para fazer um cientista deixar a corporação na qual trabalha.

Matinee – Uma Sessão Muito Louca (1993)

Matinee (1993) / Credito: Universal Pictures (divulgação)

Dirigido por Joe Dante (“Gremlins”), “Matinee – Uma Sessão Muito Louca” é uma comédia que recebeu uma recepção positiva da crítica. A trama se passa em 1962, quando uma pequena cidade da Flórida entra em pânico com a possibilidade de um ataque nuclear vindo de Cuba. 

Matinee (1993) / Credito: Universal Pictures (divulgação)

Aproveitando a situação, um produtor de cinema (John Goodman) lança um filme de terror sobre uma formiga gigante em grande circuito.

Atração Mortal (1988)

Heathers (1988) / Credito: New World Pictures (divulgação)

Com status cult, “Atração Mortal” é uma mórbida comédia adolescente. Winona Ryder e Christian Slater estrelam o longa. Na trama, uma estudante do ensino médio (Ryder) se vê envolvida com um grupo de patricinhas populares, todas chamadas Heather. 

No entanto, ela logo fica cansada delas e se fascina por um novo aluno rebelde (Slater). Contudo, ele conspira para assassinar os estudantes populares e encenar suas mortes como suicídio.

Heathers (1988) / Credito: New World Pictures (divulgação)



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo