Google Pixel 9 rosa aparece em vídeo mês antes do lançamento; confira
O suposto Google Pixel 9 apareceu nas mãos de um consumidor em vídeo compartilhado no X, antigo Twitter. As imagens mostram o topo de linha na cor rosa, revelando o design do lançamento deste ano.
O vídeo foi compartilhado pelo usuário @hanibioud no X, supostamente gravado na Argélia. O clipe é curto, com apenas 13 segundos, em que ele mostra todo o corpo do aparelho, mas sem o ligar em nenhum momento. Na mesma publicação, o informante anexou fotos do Pixel 9 em alta resolução.
Assim como previsto, o Google Pixel 9 terá arestas bem proeminentes, mas cantos bem arredondados. O módulo de câmera foi atualizado, abraçando tanto a dupla de câmeras quanto o flash LED, mas em um formato de pílula na horizontal bastante saltada da parte traseira do celular (aparentemente construída em vidro).
Pixel 9 is already out in Algeria.
Storage: 256GB
Color : Pink
I’ll keep you updated tomorrow morning. pic.twitter.com/0mE1QlCbEg— Hani Mohamed Bioud (@hanibioud) July 1, 2024
Na parte de baixo, estão a entrada USB-C, os alto-falantes e o furo para microfone. Toda a lateral parece ser construída em metal, com faixas de plástico para antenas.
Segundo o informante, o aparelho foi encontrado na Argélia e possui 256 GB de armazenamento. A cor rosa, inédita nos modelos base da família Pixel, bate com a descrição da cor “Peony” (“peônia”, em inglês) antecipada em vazamento divulgado em abril.
O Google Pixel 9 renova o visual do módulo de câmeras.Fonte: @hanibioud/X
Naturalmente, as imagens devem ser encaradas com desconfiança. Até o momento, não há outros vídeos do Pixel 9 circulando por aí e o responsável pelo vazamento recente promete dar mais informações em breve.
Lançamento iminente
Ainda que as imagens não despertem tanta confiança, não falta muito para o anúncio oficial. O Google fará o evento “Made by Google” em 13 de agosto deste ano, evento em que deve apresentar o Pixel 9.
Até o evento chegar, mais imagens do Pixel 9 devem surgir por aí. Há anos, os lançamentos do Google são antecipados em vazamentos — ou até deixa escapar informações antes da hora.