Nara, namorada de Toguro, tem alta e fala pela 1ª vez após complicações no parto
Após enfrentar complicações pós-parto, Nara, namorada do influenciador Toguro, recebeu alta na segunda-feira (11) e falou, pela primeira vez, após dar à luz o primeiro filho, Gael.
“Hoje, dia 11 de setembro, eu tenho a honra e a graça de dizer que me deram alta aqui na Maternidade Santa Joana. Estou liberada e estou muito surpresa e emotiva por tudo que aconteceu nesses dias. Foram dias muito intensos”, disse Nara no início do vídeo publicado.
“Mas a minha recuperação surpreendeu o hospital inteiro por ser muito rápida. Em menos de uma semana, eu consegui passar por tudo isso que eu passei e ainda receber alta. Estou liberada 100%, só com alguns medicamentos via oral”, contou Nara. “Estou com meu bebê, ele está 100% bem também, graças a Deus”, disse ela.
Nara aproveitou para agradecer o carinho dos fãs. “Estou muito feliz e muito grata a cada um de vocês que colocou o meu nome na sua oração, que botou fé na minha recuperação. Eu sei que Deus me deu uma nova vida: dia 6 de setembro eu renasci”, desabafou a modelo, afirmando que mais para frente fará um relato do parto.
Além disso, a influencer agradeceu à equipe da maternidade. “Logicamente, obrigada à equipe que me salvou, à minha equipe de parto, à equipe do Santa Joana; deram tudo de si para me salvar. Se eu não estivesse nesse hospital as chances seriam críticas, talvez eu nem estivesse mais aqui. Então escolhi o hospital certo (…) Eu tinha muita vontade de ter meu filho aqui e acertei”, garantiu Nara.
“Eu acredito que Deus tem um propósito para tudo e Deus me deu uma nova oportunidade de ser mãe do meu Gael. A minha fé me trouxe até aqui mais uma vez. Acredito muito em Deus e sei que Ele fez isso tudo por algum motivo que irei entender lá na frente”, finalizou.
Toguro celebra 1ª noite com a família em casa
Tiago Toguro também compartilhou o momento com os seus seguidores do Instagram. “Fotão! Ele irá dormir bem, pois sabe que está protegido. 7 da manhã e o menino está on-line”, escreveu. Na imagem, Gael aparece deitado sobre seu peito.
Toguro cita possível erro médico
No sábado (9), Toguro usou suas redes sociais para dizer que pediu que advogados avaliem a possibilidade de erro médico no parto de Gael.
“O meu departamento jurídico está analisando o caso, apurando as informações para ver quais providências serão tomadas para não cometermos injustiças antes de acusar ou culpabilizar alguém, tentando individualizar as condutas”, iniciou a nota de esclarecimento publicada no Instagram.
Ainda segundo a nota publicada, o hospital será notificado judicialmente para fornecer o prontuário a partir da admissão à alta médica de Nara.
Procurado pela CNN, o Hospital e Maternidade Santa Joana informou que todos os procedimentos a que a paciente foi submetida durante sua internação seguiram protocolos estabelecidos pela literatura médica e as condutas adotadas foram condizentes com o quadro clínico apresentado.
Compartilhe: