Filmes

Galaxy S25 aparece em certificação nos EUA com downgrade na recarga sem fio

Mais informações sobre a linha Galaxy S25 apareceram em uma certificação da Comissão Federal de Comunicações (FCC) dos Estados Unidos. Os três modelos da linha foram listados em preparação para o lançamento no país norte-americano, revelando inclusive um downgrade na versão base.

As listagens da FCC mencionam os três aparelhos Galaxy S25 (SM-931U), Galaxy S25 Plus (SM-936U) e Galaxy S25 Ultra (SM-938U). Obviamente, todos têm suporte para conexão 5G, Wi-Fi dual-band, Bluetooht, GNSS e NFC.

Nas certificações, é mencionado o suporte para Ultra Wideband (UWB), recurso necessário para aprimoramento no rastreamento de dispositivos (smart tags e cases de fone de ouvido, por exemplo). Porém, a função está ausente no Galaxy S25 base.

Os novos celulares da Samsung devem apresentar tudo que um topo de linha precisa, segundo certificação da FCC. (Fonte: 91Mobiles/Reprodução)

As velocidades de carregamento da linha também sofreram alterações — e algumas para pior. É possível que o Galaxy S25 base tenha suporte para carregamento sem fio de 9 W, ao invés dos 15 W oferecidos no modelo anterior.

O carregamento cabeado do Galaxy S25, S25 Plus e S25 Ultra, permanece inalterado, porém. Sendo assim, o mais barato deve aguentar 25 W, enquanto as variantes maiores vão até 45 W.

A certificação da FCC não menciona detalhes sobre a capacidade da bateria, então essa informação continua incerta. No mais, vazamentos anteriores apontam que o conjunto terá a mesma especificação dos lançamentos de 2024.

Poucos meses para o Galaxy S25

Não deve faltar muito tempo para a estreia dos novos Galaxy S25. A Samsung costuma lançar a nova geração de celulares logo no primeiro trimestre do ano e, se rumores estiverem corretos, a apresentação deve acontecer em janeiro.

Junto ao Galaxy S25, também deve acontecer o lançamento da One UI 7, novo sistema operacional da Samsung. A atualização deve chegar primeiro para os topos de linha mais recentes, mas deve alcançar modelos mais antigos ao longo dos meses.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo